NOVO ENDEREÇO da CECVOA

A CECVOA vem comunicar a todos os amigos e médiuns que a partir do mês de março de 2008 as suas giras ocorrerão em um novo endereço, no mesmo horário, a partir das 18:30h, todas as quintas-feiras, na rua Allan Kardec, nº 25 - Engenho Novo - RJ, sede da Casa de Caridade de Umbanda - CCU.
Agradecemos desde já ao seu dirigente espiritual, Toco-de-pau, e seu medium, Roberto Mirim, que abriram as portas de sua casa para os trabalhos do "Cantinho" sem nada nos pedir em troca, a não ser continuar fazendo a caridade com honestidade. E esse é o nosso compromisso.

E aos sábados, a partir das 16h, ocorrem as giras da própria CCU.

Que Oxalá nos abençoe e nos proteja nessa nova etapa.

Abraços,

Roberto Camões

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pena como a religião é disseminada... Acho que deveríamos respeitar uma religião que tem uma cultura tão bonita... sinceramente... quando não conhecemos um assunto, ou quando não temos capacidade de assumir tais compromissos e cargos religiosos, é melhor sermos humildes e assumir as nossas verdades... nunca fui contra o cantinho, mas contra a forma que a coisa é conduzida... Animismo é diferente de incorporação, culto religioso é diferente de encenação... acho que uma cultura que diz respeitar a opinião e o próximo, não deveria ter seu blog com comentários monitorados... Medo da verdade? realmente talvez seja conveniente para alguém se alimentar da fé de leigos...