FELIZ ANIVERSÁRIO CECVOA !!! UM ANO DE VIDA !


Hoje, dia 29 de Julho de 2008, estamos completando UM ANO da inauguração da CECVOA.

Um ano de trabalhos espirituais, com dedicação, caridade, responsabilidade, segurança, determinação e grande luz espiritual.

Abraçamos e agradecemos a cada um que participou e aqueles que ainda estão participando de nossas reuniões.

Temos consciência de que não podemos agradar a todos, mas esperamos que aqueles que estão prosseguindo com nossa peregrinação estejam certos que jamais violaremos as bases de nossa espiritualidade (caridade com honestidade).


Neste ano mudamos de endereço 3 vezes: iniciamos na União de Umbanda, passamos pela Tenda Espírita São Jorge e, atualmente, estamos utilizando as instalações da CCU.

Também na área espiritual, passamos por etapas e, com base nas mesmas, estamos concluindo ciclos espirituais e iniciando novos ciclos como os "trabalhos com os ciganos, o povo do oriente, os frades e padres com enfermos”.

Estamos recebendo o ingresso de novos irmãos, com visões espirituais de outro âmbito, como os Carismáticos da Igreja Católica, os Cardecistas, os do Candomblé e os da linha de Irradiação. Todos com o mesmo desejo: praticar a caridade. Uma caridade séria, com objetivo prévio de se doar, com amor, muito amor ao próximo e a si mesmo.

Temos o dever de comemorar - sim comemorar! - pois conseguimos levantar uma bandeira como esta da CECVOA, com dificuldades diversas, com o mundo tão arredio ao início de uma nova cultura espiritual, sem patrocínio, sem um lugar definido, sem um histórico espiritual.

Comemorar sim, pois com tantas dificuldades, conseguimos chegar a UM ANO de trabalhos com a benção de nosso Pai Oxalá, sejam trabalhos para cura de uma enfermidade, para conseguir trabalho, para conseguir receber um dinheiro (retido por qualquer motivo), para conseguir uma companheira (o), para conseguir uma casa para morar, para fazer uma viagem, para progredir dentro do seu trabalho.

Qualquer que seja o assunto, se for a necessidade de uma pessoa, a CECVOA está de portas abertas para ajudar, dar passes ou apenas ouvir. Pois somente ouvir também é caridade, especialmente para aqueles que não têm ninguém para conversar.

Beijo no coração de todos.

Roberto Camões

Nenhum comentário: