Um Novo Ciclo

Vovô Oscar de Aruanda, mentor espiritual da CECVOA, vem comunicar a todos os filhos, amigos e assistentes que os trabalhos espirituais da CECVOA serão transferidos para o prédio sede da Aliança da Fraternidade, (http://www.aliancadafraternidade.com.br) localizado na Rua Paula Brito 715 - Andaraí, com giras realizadas aos sábados, iniciando-se as 16:30h no dia 04/07/09.


Agradecemos ao Caboclo Toco de Pau, responsável espiritual da CCU – Casa de Caridade de Umbanda, pela permissão dos trabalhos da CECVOA realizados em sua casa com total liberdade, segurança e respeito mútuo.


Neste período a CECVOA seguiu as regras básicas e diretrizes da CCU e nunca desvirtuou do lema da CARIDADE com HONESTIDADE. Desta forma, as duas casas trabalharam com muita humildade e estão crescendo.


Agradecemos ainda aos irmãos da CCU que participaram de nossas sessões e giras, destacando o fato marcante que o Sr. Roberto Mirim, Presidente da CCU, sempre participou dos trabalhos realizados junto à CECVOA, o que nos deixa muito orgulhosos e convictos que isto é Umbanda: uns ajudando os outros como irmãos.


Continuamos procurando uma sede própria para o “Cantinho”, seguindo com o nosso compromisso espiritual de ajudar as pessoas que necessitam.

Nossa forma de trabalhar será a mesma: com muito amor e dedicação, para dar sem esperar nada receber, seguindo as palavras iluminadas do Pai Maior de que é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado.


Salve a CCU! Salve todos os guias de FÉ, de Amor, de Caridade e de Luz da CCU! Sabemos que vocês estarão sempre conosco, como nós humildemente estaremos com vocês.


Pai, os filhos da CECVOA ratificam o compromisso junto a ti para continuar a levar a sua mensagem de amor, de esperança, de caridade e fé em prol da humanidade.


Oxalá abençoe a todos nós nessa longa jornada.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: